quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cervejaria Heilige inaugura pub nesta quarta-feira

A Cervejaria Heilige inaugura hoje na rua Galvão Costa, 748, na frente do Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul /RS, o Heilige Brew Pub, a mais nova opção de lazer e diversão para os apreciadores das cervejas especiais fabricadas em Santa Cruz e de marcas consagradas no mundo. Aberto de quarta-feira a sábado, das 18 até a 1 hora da manhã e no domingo, das 17 às 23 horas, o pub vem para consolidar o mercado das cervejas especiais na região, propiciar um ambiente aconchegante para o happy hour e simplesmente inovar.

Serão servidos os estilos produzidos pela Heilige - Pilsen, Weiss, Red Ale e Pale Ale - além das variedades de outra cervejaria convidada a cada mês. Ainda, mais 12 tipos de garrafas nacionais e importadas, conceituadas no mercado cervejeiro mundial, e um cardápio com sugestões de harmonização para deixar os momentos de confraternização ainda mais especiais.

PROGRAMAÇÃO - E atrações não faltarão no Heilige Brew Pub. Nas quartas-feiras, ocasião sagrada para acompanhar a rodada de futebol, é dia para Coisa de Homem. Eles terão ponto certo para se reunir e assistir aos jogos apreciando as cervejas especiais. Na quinta, é a vez delas, pois mulher também entende de cerveja! Sexta-feira tem happy hour, então o ponto de encontro depois do trabalho é na Heilige. Em cada um desses dias tem promoção para os apreciadores das cervejas especiais santa-cruzenses, basta ficar de olho nas redes sociais.

O LOCAL - Com capacidade para mais de 60 pessoas, o pub da Heilige vai trazer o conceito do verdadeiro pub irlandês. Muitos quadros, mesas e cadeiras diferentes para criar um clima descontraído.Sem perder a identidade com a fábrica, estarão presentes elementos como a biblioteca, as frases relacionadas à cerveja e objetos de decoração.O projeto do pub, conta a arquiteta Paula Sizinando, foi pensado para pessoas se sentirem acolhidas e confortáveis. Alguns lounges serão montados para ambientes mais descontraídos, com direito a mesa de sinuca. Ainda, um enorme bar com banquetas dá todo ar do verdadeiro pub.

CONFRARIA - Além do pub, a Heilige continua tendo o espaço destinado à confraria, junto à fábrica, na rua Venâncio Aires. O local diferenciado se consolidou em Santa Cruz como opção para sediar eventos sociais e programações especiais da Heilige.

Cofira mais no:
www.cervejariaheilige.blogspot.com
www.heilige.com.br
(51) 8161 0707

Nenhum comentário:

Postar um comentário