segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Cervejaria Leopoldina recebe prêmio de melhor cerveja do mundo.


Além do destaque mundial para a Italian Grape Ale, a Belgian Tripel e e Russian Imperial Stout também foram premiadas no World Beer Awards, no Reino Unido

A Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale acaba de ser eleita a melhor do mundo na categoria "Brut Beers", durante o World Beer Awards 2021, no Reino Unido. O título vem no momento em que a Cervejaria Leopoldina celebra cinco anos e comprova a expertise do Grupo Famiglia Valduga na elaboração de produtos de excelência.



"A Famiglia Valduga sempre foi movida por desafios e, quando pensamos em harmonizar os mundos da cerveja e do vinho, parecia algo impossível. Mas, não desistimos, persistimos, insistimos e agora comemoramos este título inédito com muito orgulho e que coroa os cinco anos da Cervejaria Leopoldina", comemora Eduardo Valduga, Diretor do Grupo Famiglia Valduga.

Além desta premiação mundial inédita, a Leopoldina Italian Grape Ale e a Leopoldina Belgian Tripel receberam ainda o título de Country Winner, sendo eleitas as melhores do Brasil nas categorias "Brut Beers" e "Belgian Tripel Style" respectivamente. Já a Leopoldina Russian Imperial Stout recebeu a medalha de prata, sendo uma das mais bem avaliadas entre todas do mesmo estilo.

As cervejas Leopoldina são elaboradas com base nas principais escolas cervejeiras, com a seleção dos melhores ingrendientes importados da Europa, aliando tecnologia e o alto padrão dos produtos, características que fazem o Grupo Famiglia Valduga ser reconhecido mundialmente. "Sabemos que cerveja é uma paixão para o brasileiro e a melhor maneira de honrar o nosso consumidor é oferecer a ele rótulos que surpreendem por seu sabor e qualidade, comprovados por esta que é uma das premiações mais importantes do mundo", comenta Rodrigo Veronese, Mestre Cervejeiro da Cervejaria Leopoldina.

Realizado no Reino Unido, o World Beer Awards é um concurso global que seleciona as melhores cervejas, em todos os estilos reconhecidos internacionalmente, premia e promove os melhores rótulos do mundo todo, degustados às cegas por um júri especializado.

 

Sobre a Cervejaria Leopoldina

A Cervejaria Leopoldina produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário