quarta-feira, 3 de julho de 2019

Bangalô em Bento Gonçalves é a primeira casa do Brasil com vinho encanado


Quem visita a Capital Brasileira do Vinho, na Serra Gaúcha, agora pode reviver a nostalgia do emblemático vinho encanado. A atração que ganhou as manchetes nacionais no final da década de 1967, quando foi realizada a primeira Fenavinho – Festa Nacional do Vinho -, onde o vinho jorrava nas ruas do centro da cidade, agora passa a ser atração permanente do Bangalô Estação Club, numa parceria com a Vinícola Aurora. A partir do dia 6 de julho, o público já pode viver a experiência. Basta abrir a torneira, encher a taça de vinho tinto ou branco e degustar.


Cinco pontos duplos com torneiras para vinho tinto e vinho branco foram instaladas no espaço  Bamboo Bar do Bangalô Estação Club, entre colunas próximas às mesas. Ao pagar o ingresso, o público tem acesso livre ao vinho encanado, podendo se servir diretamente das torneiras quantas vezes o paladar pedir. Para harmonizar, um buffet completo com o melhor sabor da gastronomia italiana, além de petiscos, num ambiente aconchegante, ideal para degustações e confraternizações. A música é o terceiro elemento que, junto com o vinho encanado e a culinária, completa a experiência. Um palco fixo com shows acústicos criam uma atmosfera perfeita para curtir bons momentos.

Segundo o diretor do Bangalô, Leandro Santarossa, a inspiração veio com a retomada da Fenavinho, realizada de 13 a 23 de junho na cidade. “A festa resgatou uma de suas atrações mais simbólica e representativa. Nossa ideia é proporcionar esta experiência o ano inteiro, tanto à comunidade quanto aos visitantes”, destaca.

No dia 5 de julho, o Bangalô Estação Club e a Vinícola Aurora apresentam a novidade para convidados e imprensa num evento fechado. A novidade estará à disposição do público a partir do dia 6, sábado.

Bangalô Estação Club

Bar, Restaurante e Danceteria, completa 13 anos em Bento Gonçalves. A casa possui cinco ambientes: Pista Principal, Pub, Bamboo, Deck e a réplica da Maria Fumaça. Referência em entretenimento na Serra Gaúcha, o Bangalô também é exemplo de inovação. A réplica da icônica Maria Fumaça, uma das principais atrações turísticas da cidade, feita em escala 1/10, transporta bebidas aos clientes rodando entre trilhos suspensos no interior do próprio Bangalô. Além disso, o local também é ponto de encontro de grandes nomes nacionais da música, atraindo pessoas de toda a região, do estado e país em festas exclusivas.

Vinícola Aurora

Além de ser a maior vinícola do país, a Vinícola Aurora é também a mais premiada, hoje com mais de 700 premiações em concursos internacionais. Sua história foi e continua sendo escrita com base no trabalho de mais de 1.000 famílias de viticultores, que dedicam suas vidas no cultivo da videira para entregar à vinícola uma matéria prima de alta qualidade. São 88 anos de dedicação ao vinho brasileiro e o resultado chega na mesa dos apreciadores em forma de vinho.

SERVIÇO

Lançamento ao público: 6 de julho, às 20h
Capacidade: 120 pessoas
Local: Bamboo Bar / Bangalô Estação Club
Rua Henry Hugo Dreher, 92 - Bairro Planalto - Bento Gonçalves-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário