segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chef por um dia


O Restaurante Hilda G através de sua criativa chef Fabiane Grudzinski em parceria com o portal de gastronomia Sabor dos Vales realizou na semana passada um desafio no Facebook: a promoção “Chef por um dia”.  Durante 3 dias, os interessados em participar se inscreveram para o sorteio e a ganhadora foi a santa-cruzense Carolina Niedersberg. No dia 27 de novembro Carolina foi a chef do restaurante que com o apoio da equipe do Hilda G, ela realizou todas as tarefas que envolvem a elaboração de um prato, e foi a responsável pelo preparo do prato do dia, servindo mais de 50 pratos, o “Especial da Chef. “Escolhi fazer um prato único, que é fácil de preparar e que meu marido e amigos gostam muito, o Arroz de Forno à Carolina”, disse.
 
A "chef por um dia"
Carolina tem 25 anos, é engenheira ambiental e nunca teve experiência de cozinhar para tanta gente. No dia em que ela foi a chef, fora servidos quase 40 pratos do sai no restaurante. “Realmente é bem diferente de cozinhar para poucos amigos, a quantidade é maior e muda tudo. Mas como é um prato que preparo com frequência, fiquei mais tranquila, além de ter o auxílio da equipe do Hilda G, que é maravilhosa”, declarou.
 
O Arroz de Forno à Carolina

Eu fui convidado a degustar o prato, aprovei a receita de Carolina com conceito “A”. O arroz de forno é um prato do qual eu gosto desde a infância. Gostei muito da combinação dos temperos usados pela Carolina, ela está de parabéns.
 
Este colunista, Carolina e a chef Fabiane

Fabiane Grudzinski, chef do Hilda G Gastronomia, disse que a ideia da promoção é mostrar o dia de um chef de cozinha, e tudo o que está “por trás das cortinas” desse universo glamouroso da gastronomia. “Foi uma experiência bacana, os clientes gostaram do prato e ele irá para nosso cardápio em breve”, falou Fabiane.

A receita do prato especial da Chef está disponível no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário