quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vinícola Larentis oferece colheita noturna no Vale dos Vinhedos


Capitaneada pelo criativo enólogo André Larentis, a programação propicia ao turista um contato diferente e inusitado na Vindima. 
 
 
Tendo a lua como testemunha e o silêncio da noite como companhia, um grupo de 25 pessoas terá o privilégio de participar da Colheita Noturna na Vinhos Larentis, no Vale dos Vinhedos. Se de dia já é emocionante, imagine de noite. A atração, lançada na vindima de 2013, faz parte das atrações da vinícola, que vem apostando no enoturismo, oportunizando aos visitantes viver experiências únicas e inesquecíveis no cotidiano da Família Larentis. A Colheita Noturna está programada para o dia 15 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail larentis@larentis.com.br ou pelo telefone (54) 3453.6469.

Os participantes são recepcionados às 18h com uma taça de espumante Larentis. Guiado pelo enólogo da família, André Larentis, o programa inicia com visita à vinícola, seguida por uma degustação de vinhos que inclui o ícone Mérito, um corte de quatro variedades: Merlot, Cabernet Sauvignon, Ancellotta e Marselan. O vinho, que não está mais disponível para comercialização, vem da reserva da família. Depois de receber instruções, todos seguem para a grande experiência de colher uvas ao anoitecer.

E quando a noite chega, todos acionam as lanternas fixadas em suas cabeças, iluminando os cachos que vão originar o vinho da Colheita Noturna de 2014. Cada participante ganhará uma garrafa deste vinho, além de poder adquirir mais unidades, disponibilizadas exclusivamente para quem fez parte deste momento. A noite reserva, ainda, um jantar com tábua de frios e um prato quente italiano, harmonizado com vinhos e espumantes Larentis. O valor por pessoa é de R$ 90. As vagas são limitadas.

Outras atrações enoturísticas:

Além da Colheita Noturna, a vinícola também oferece o Piquenique nos Vinhedos, atração que pode ser vivida em qualquer estação do ano com horário definido pelo próprio visitante. Namorados, grupo de amigos e famílias têm aproveitado a experiência para celebrar a vida. Outro atrativo da Larentis, porém realizado no inverno, é “Um dia de poda na Larentis”.

 
SERVIÇO

O que? Colheita Noturna

Onde? Vinhos Larentis, Vale dos Vinhedos

Quando? 12 de fevereiro de 2014

Horário: a partir das 18h

Valor: R$ 90 por pessoa

 
Programação:

Recepção com taça de espumante Larentis, visita à vinícola, degustação de vinhos, colheita noturna e jantar com tábua de frios e prato quente italiano regado a vinhos e espumantes Larentis.

Inscrições: larentis@larentis.com.br ou (54) 3453.6469.
 
*fotos de Cristiane Moro / Conceitocom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário