quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moradora de Porto Alegre vence concurso cultural do Outback



Natália Guerra Bordignon, estudante de nutrição, ganhou uma viagem para Austrália com direito a acompanhante


A gaúcha Natália Guerra Bordignon de 22 anos, estudante de nutrição, foi a grande vencedora do concurso cultural “Celebre seu momento na Austrália”, que comemorou os 15 anos da rede Outback Steakhouse no Brasil. Como prêmio, Natália ganhou uma viagem para o país dos cangurus com direito a levar um acompanhante.

O concurso cultural convidou fãs da rede de restaurantes de todo o Brasil a compartilhar, na página oficial do Outback no Facebook, fotos de grandes momentos de celebração de suas vidas. Natália foi a autora da foto mais curtida, entre as cerca de 650 imagens concorrentes. Junto com a foto da gaúcha, cerca de outras cem fotos do concurso já estampam o novo cardápio em comemoração aos 15 anos da rede em todo o País.

Natália decidiu se inscrever no concurso do Outback motivada a visitar o irmão que está morando na Austrália.  Com o prêmio conquistado, ela pretende levar também o namorado que foi fundamental para a conquista. “Enviamos muitas solicitações de curtidas para nossos amigos, que nos ajudaram com a votação”, diz a vencedora.

Além de estudante do curso de nutrição, Natália é lutadora profissional de judô da Sogipa (Sociedade de Ginástica Porto Alegre).

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 41 restaurantes no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário