sábado, 27 de agosto de 2022

Agende-se: venda de ingressos e kits para a Avaliação Nacional de Vinhos abre dia 1º de setembro

 

 

Está chegando o grande momento de garantir participação na maior degustação de vinhos de uma safra do mundo. Em contagem regressiva, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) está pronta para dar início à venda dos 600 ingressos presenciais e dos 250 kits da 30ª Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2022, que este ano seguirá em formato híbrido. As inscrições abrem dia 1º de setembro, a partir das 9h, pelo link https://www.enologia.org.br/avaliacao-nacional-de-vinhos/inscricao-publico/. A disputa é acirrada e, tradicionalmente, os ingressos esgotam rapidamente.

 


A expectativa em torno do evento é grande, tanto para os organizadores, quanto para os apreciadores. Depois de dois anos driblando uma pandemia global, a Avaliação, que chegou à casa de milhares de brasileiros de todos os estados, com transmissão simultânea através do Youtube, retoma seu formato presencial, mantendo os revolucionários kits. “Estamos preparando uma edição inesquecível para comemorar os 30 anos da Avaliação Nacional de Vinhos, que nasceu e evoluiu com o vinho brasileiro. Aqui em Bento Gonçalves ou em casa, brindaremos juntos a Safra 2022”, destaca o presidente da ABE, enólogo André Gasperin.

O grande momento da 30ª Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2022 será no dia 5 de novembro, com início às 17h, no Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Além de conhecer os 30% mais representativos da Safra 2022, o público também poderá degustar as 16 amostras selecionadas entre este seleto grupo. Atrações musicais e o lançamento do livro ‘Avaliação Nacional de Vinhos – 30 Anos’ fazem parte da programação. Tudo poderá ser acompanhado pelo Canal da Associação Brasileira de Enologia, no Youtube. A partir das 21h, o evento segue somente em formato presencial com coquetel festivo até às 24h.

A experiência está sendo ofertada pela primeira vez nos dois formatos: presencial e on-line. De casa ou no evento, todos degustarão ao mesmo tempo a mesma amostra. Para os que optarem pelo kit, a ABE estará enviando uma caixa exclusiva com as 16 garrafas de 187 ml, três taças de vinho de cristal personalizadas, Fichas de Degustação, a Revista Brasileira de Viticultura e Enologia. O kit permite que três pessoas participem da vivência.

Quem nunca participou da Avaliação pode acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=X7tshQ7iCTg e assistir a edição anterior.


SERVIÇO

Quando? 1º de setembro, a partir das 9h

Onde? www.enologia.org.br

Quanto?

- ASSOCIADOS ABE - Consultar o site www.enologia.org.br

- NÃO ASSOCIADOS

Presencial - R$ 640,00

Kit para 3 pessoas - R$ 790,00

 

CRONOGRAMA 30ª AVALIAÇÃO NACIONAL DE VINHOS – SAFRA 2022


ATIVIDADES

PERÍODO

Inscrições das amostras

11 de julho a 19 de agosto

Coleta das Amostras

22 de agosto a 2 de setembro

Degustação de Seleção

13 a 16 de setembro

Venda de ingressos e dos kits para o público

1º de setembro, a partir das 9h

Envio dos kits

A partir de 18 de outubro

Evento – Presencial

5 de novembro, das 17h às 24h

Evento – Transmissão ao Vivo

5 de novembro, das 17h às 21h

 

*Foto: Jeferson Soldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário