quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Sexta, em Bento, tem Jantar sob as Estrelas

 

Experiências oferecidas por mais de 100 empreendimentos na Via Gastrô reunirão turistas e comunidade em uma noite recheada de atrações para todas as idades ao ar livre



A previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de fevereiro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, indica fortes emoções. Em 1,2 quilômetros, mais de 100 empreendimentos se preparam para colorir e perfumar as avenidas Herny Hugo Dreher, Planalto e entorno, com atrações para toda a família. É o Jantar sob as Estrelas 2022 que chega carregado de boas energias, cores, aromas e sabores para brindar a noite mais aguardada do ano na Capital Brasileira do Vinho, integrando a programação do Bento em Vindima. Sozinho, em família ou no grupo de amigos, a dica é chegar, caminhar entre os empreendimentos, escolher o preferido e curtir a programação que começa às 19h. A realização é do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).



Em todo percurso, restaurantes, pizzarias, cafés, bares, hotéis, pub, lojas, empórios, wine bar, gelateria, tabacaria, vinícolas, cervejarias e lounges abusam da criatividade em decorações temáticas, cardápios e drinks especiais, além de uma agenda de atrações artísticas e culturais em pontos estratégicos e também de forma itinerante. As experiências acontecem ao ar livre, na rua, nas calçadas e nas praças, e também no interior dos estabelecimentos. Para segurança as ruas são fechadas para a circulação de carros.

Assim que o sol se põe, o espetáculo passa a ser conduzido por cozinheiros, sommeliers, bartenders, garçons, artistas, artesãos, enólogos e atendentes que, sob a luz das estrelas, entram em ação para receber as milhares de pessoas que vêm de diversas partes do país. A diversidade vai da mesa à taça, com pratos de diversas culturas e vinhos, espumantes e cervejas de todos os estilos, passando pela boa música em diversos gêneros.



Com experiências descontraídas e sofisticadas, o Jantar sob as Estrelas traz opções para todos os gostos, desde um hamburguer ou uma tábua de embutidos até um jantar harmonizado. A música também é um ponto alto com bandas e shows acústicos.

O Jantar sob as Estrelas 2022 tem o patrocínio Riserva dos Vinhedos, Cervejaria BellaVista, Caitá Supermercados, Isabela, ExpoBento Fenavinho (CIC-BG)/Fimma Brasil e Movelsul Brasil (Movergs e Sindmóveis), Petrobrás/Posto Shopping, Sicredi, Cainelli Gás e Jovem Pan Serra Gaúcha. São apoiadores: Sebrae, Prefeitura de Bento Gonçalves e Amabento.

 

SERVIÇO

O que? Jantar sob as Estrelas 2022

Quando? 11 de fevereiro, a partir das 19h (Em caso de chuva, será transferido para 18 de fevereiro)

Onde? Ao ar livre, nas ruas Herny Hugo Dreher, Planalto e entorno

Empreendimentos: mais de 100

Atrações: gastronômicas, culturais, artísticas, turísticas, de entretenimento e lazer

Realização: SEGH Região Uva e Vinho

Patrocínio: Riserva dos Vinhedos, Cervejaria BellaVista, Caitá Supermercados, Isabela, ExpoBento Fenavinho (CIC-BG)/Fimma Brasil e Movelsul Brasil (Movergs e Sindmóveis), Petrobrás/Posto Shopping, Sicredi, Cainelli Gás e Jovem Pan Serra Gaúcha

Apoio: Sebrae, Prefeitura de Bento Gonçalves e Amabento

Mais informações: www.seghuvaevinho.com.br e @seghuvaevinho

Confira a programação completa do evento acessando o link:

http://seghuvaevinho.com.br/jantar-sob-as-estrelas

*Fotos: Juliano Conci e Marinês Kowalski

Nenhum comentário:

Postar um comentário