quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Le Chalet de Gramado inaugura nova adega no estilo romântico


Uma boa refeição contempla a boa mesa, pratos diferenciados, excelente atendimento, ambiente acolhedor e, também, uma perfeita harmonização entre menus e vinhos ou espumantes. Pensando nisso, o Le Chalet de La Fondue, no coração de Gramado, ampliou sua adega. O Le Chalet oferece uma infinidade de vinhos, dos mais variados rótulos nacionais e internacionais. Para facilitar a escolha, o restaurante transformou sua adega através de um belo projeto idealizado pela Real Wood, renomada empresa, também de Gramado.

O espaço acompanha o requinte do restaurante, seguindo sua arquitetura romântica, própria do Le Chalet. O projeto é uma fusão de estilos tornando o ambiente propício para “namorar o vinho”. No espaço há duas mini cadeiras com tecidos italianos confeccionadas para o tamanho da adega, de onde os visitantes podem apreciar os vinhos e espumantes e, inclusive, fazer registros fotográficos para selar o momento. Registros estes que ficam muito mais interessantes devido às sete chaves de luzes que reúnem dois mil leds.


“A Adega veio para agregar valor ao ambiente Le Chalet. O projeto enriqueceu um espaço importante no restaurante dando maior visibilidade aos rótulos, além de ter se tornado um lugar bonito e inesquecível. Foi um investimento pensando em nossos visitantes que não abrem mão de um bom vinho ou espumante”, destaca o proprietário, Luiz Tomasini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário