quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

RAR lança mais dois novos rótulos


Com mais um vinho e um espumante a linha chega a 10 rótulos


O vinho Reserva Merlot e o Espumante Brut Reserva são os novos integrantes da família de sabores RAR, o que eleva para 10 o número de rótulos produzidos nos vinhedos de Raul Anselmo Randon em Muitos Capões (RS), nos Campos de Cima da Serra, uma das mais altas vitícolas do Brasil, com 1000 metros de altitude. 

Por conta do amadurecimento em barricas, o vinho Reserva Merlot possui taninos mais persistentes e mais macios ao paladar. Seu aroma remete à groselha, amora, baunilha, cravo e madeira, podendo ser harmonizado com vários tipos de comida brasileira como carne de panela, feijoada, baião de dois, rodízio de massas e pizza clássica. 

Já o Espumante Brut Reserva foi elaborado pelo método Charmat com uvas Pinnot Noir e Chardonnay. Apresenta acidez refrescante e aromas finos de frutas cítricas, abacaxi, mel e doce de compota. Entre os pratos que harmonizam com este espumante estão croquete de camarão ou carne e bobó de camarão.



Os dois novos produtos já estão disponíveis no Spaccio RAR, a primeira loja boutique da RAR/Rasip, instalada junto à sede da empresa, em Vacaria (RS). A linha RAR já acumula 11 prêmios nacionais e internacionais desde 2004, entre eles o Challenge International Du Vin, na França.


Para saber mais, acesse www.rar.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário